[facebook]

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Abel justifica porque colocou João Carlos no jogo contra Corinthians

Por FLUnômeno —

  • 12:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Alvo de inúmeras críticas por inúmeros torcedores, ninguém entendeu porque Abel Braga tirou Pedro para colocar o estreante João Carlos, que nem sei se treinou com a equipe, para a partida contra o Corinthians. Essa foi uma das perguntas respondidas por Abel Braga durante a entrevista coletiva pós-jogo. Veja o que o treinador do Fluminense respondeu:

    "É aquele negócio do atacante de botar um cara mais fresco para segurar a bola. O Pedro correu demais, teve algumas bolas que ele define melhor, clareia as jogadas e não estava sendo feliz. Aí você troca um atacante por outro e sabe aquele negócio de quando o cara está entrando e dá uma sorte e guardar uma? Mas faltavam, sei lá, 12 ou 15 minutos, não sei bem. A forma que tomamos gols não merecíamos. Depois o time se comportou muito bem e está com um coletivo muito bom. É raro acontecer, sofrer dois gols como sofreu"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.