[facebook]

domingo, 15 de abril de 2018

Abel achou injusta derrota do Fluminense diante do Corinthians

Por FLUnômeno —

  • 22:35

    Gol de empate de Richard. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A verdade é que o Fluminense acabou sendo derrotado para o Corinthians no detalhe. Na coletiva de imprensa, o treinador do Fluminense fez sua leitura sobre o jogo, e apesar do resultado, ele gostou da postura da equipe. Vale lembrar que o Tricolor teve inúmeras chances de conseguir a virada, mas acabou cedendo a derrota para o atual campeão brasileiro. Confira o que Abel falou sobre isso.

    "Faltam 37 rodadas. Não dá para saber (como será o Brasileiro do Fluminense daqui para a frente). Jogar contra o Corinthians é difícil fora. Fizemos bem o balanço. Por dentro não jogam com homem de referência e é difícil. Neutralizamos a linha de passe. O resultado não é justo. A verdade é essa. Um gol aos 45 do primeiro tempo. Depois de tantas chegadas… O resultado hoje não está justo e correto. Se tivesse de ganhar alguém, seria o meu time. Segundo tempo tivemos muito mais perto de marcar do que de sofrer. Se empata… saí chateado e sem decepção. Com derrota saio decepcionado, mas feliz com a postura do meu time" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.