terça-feira, 27 de março de 2018

Títulos Internacionais do Fluminense na Europa

Por FLUnômeno —

  • 23:23

    Foto: Divulgação.
    Aqui no blog já falamos sobre os títulos internacionais do Fluminense. Neste momento voltaremos a esse assunto, focando apenas nos títulos conquistados apenas na Europa. 

    Mas o Fluminense já conquistou títulos internacionais?! Claro que sim, e já ganhou em todos os lugares do mundo possíveis! Os únicos títulos que faltam para a galeria de troféus do Fluminense são a Copa Sul Americana, e a Libertadores. Nessa postagem irei citar APENAS os títulos conquistados na Europa, e não contra times europeus. Vale lembrar que o Fluminense ganhou a Taça Vulcain e a Taça Leal Santos contra o Sporting (Portugal), mas o jogo foi no Brasil. Portanto, esses títulos não serão mostrados nesta matéria.

    TÍTULOS DO FLUMINENSE NA EUROPA

    Segundo nossos registros (até o momento), o Fluminense conquistou cinco títulos em solo europeu. E três desses títulos são títulos de grande prestígio e tradição. Confira.

    1. Taça Dínamo de Moscou versus Fluminensefoi um torneio amistoso contra o Dínamo de Moscou, onde o Fluminense venceu por 1 x 0.

    2. Taça Sporting versus Fluminense: foi o terceiro título do Fluminense sobre o Sporting (Portugal). O Fluminense venceu por 2 x 1, em partida realizada na França.

    3. Torneio de Paris (1976)torneio com grandes equipes, e um dos torneios mais tradicionais da época. O Fluminense venceu duas grandes equipes na França: o Paris Saint Germain, e o Combinado Europeu na final, que era um combinado de grandes jogadores da Europa.

    4. Teresa Herrera (1977): até o Real Madrid disputou esse torneio, mas quem no final foi campeão foi o Fluminense. O Teresa Herrera era antigamente, um dos torneios com maior prestígio no mundo. Infelizmente a Flapress fez questão de apagar isso.

    5. Torneio de Paris (1987)o Fluminense voltava a ser campeão deste tradicional torneio. O Tricolor bate os times Paris Saint Germain e Bordeaux na França para conquistar a taça.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.