[facebook]

sexta-feira, 16 de março de 2018

Scarpa está PROÍBIDO de jogar pelo Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 19:05

    Foto:  Divulgação / Flickr Palmeiras
    Depois que a liminar de Scarpa foi caçada na Justiça pelo Fluminense, o Gustavo Scarpa voltou a ser do Fluminense. O próprio BID da CBF publicou nesta sexta feira a rescisão do contrato com o Palmeiras, clube com a qual o meia assinou depois de uma liminar que o liberou a sair do Fluminense de graça. Assim sendo, Scarpa não pode mais atuar pelo Palmeiras. O fim dessa história ou será com Scarpa entrando com um recurso contra o Fluminense (ver mais adiante) ou então ele mesmo pagar a multa rescisória (R$200 milhões). 

    Vale lembrar que no acordo Palmeiras-Scarpa, o time paulista colocou uma cláusula no contrato que responsabiliza Scarpa em caso do jogador perder a causa na Justiça. Assim sendo, quem pagaria o pato seria o próprio Scarpa. O caso ainda pode ter um recurso no TST, Tribunal Superior do Trabalho, mas até que essa audiência possa ser marcada Scarpa não poderá jogar mais pelo alviverde. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.