segunda-feira, 26 de março de 2018

Revoltados com título do Fluminense, covardes invadem vagão de torcedores na volta pra casa

Por FLUnômeno —

  • 10:48

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Recebi uma mensagem pedindo para divulgar o que aconteceu com torcedores do Fluminense após a saída do jogo contra o Botafogo, na final da Taça Rio ontem.

    Vou colocar um trecho da mensagem que recebi para divulgar para vocês, mas vou manter em sigilo o nome da pessoa que divulgou isto. A mensagem fala sobre membros de torcidas organizadas do Botafogo e Vasco que entraram no vagão de torcedores do Fluminense para tocar o terror. Vejam a mensagem que eu recebi e estou repassando para vocês.

    "Torcidas Organizadas De Vasco e Botafogo, Se Juntaram e assaltaram todo mundo que estava no trem (todos os vagões) Meninos com a blusa do Fluminense, tiveram que tirar a blusa e dar para eles, caso não desse ou tentassem esconder a blusa apanhavam, mesmo assim muitos sem fazer ou tentar nada acabaram apanhando!

    Algumas meninas também foram obrigadas a tirarem suas blusas, 90% das mulheres que estavam no trem foram assaltadas e tiveram seus pertences levados, como dinheiro, relógio, celulares, e até mesmo chinelos! Idosas sendo agredidas no trem, crianças também, Foi um Verdadeiro Pânico!

    E em Nenhuma estação, via se quer algum guarda ou policial, se poderem divulgar isso, Ficaremos Muito Agradecidos, Foi muito humilhante e Assustador! O fato Começou na estação da Mangueira e só terminou em Japeri."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.