segunda-feira, 26 de março de 2018

Pedro tem mais gols que Fred e Henrique Dourado JUNTOS em 2018

Por FLUnômeno —

  • 15:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Fred foi e sempre será ídolo do Fluminense. Henrique Dourado tentou escrever sua história no clube. Ambos os jogadores atuaram como homem-gol do Fluminense nos últimos anos. Como o Fluminense está mantendo um time mais barato nesta última gestão, o jeito é apostar na base até encontrar um jogador de ponta. Pedro então recebeu a oportunidade.

    Cria de Xerém, o jogador já marcou 6 gols na temporada (em 16 jogos), contra 4 do Ceifador (em 9 jogos) e 1 do ídolo Fred (também em 9 jogos). Henrique Dourado não tem vivido bons dias no Flamengo, e Fred pode nem jogar mais em 2018, o que é uma pena.

    Por esta razão, a torcida do Fluminense cantou ontem, na goleada sobre o Botafogo por 3 x 0, a música: "O Pedro vai te pegar". A fase é boa e o jogador está evoluindo e poderá render muito mais em 2018. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.