sábado, 24 de março de 2018

Gum elogia jovens do elenco do Fluminense e projeta decisão

Por FLUnômeno —

  • 19:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como a atual diretoria do Fluminense mantém a política de cortar gastos, a equipe do Fluminense é formada por inúmeros garotos da base. Projetando a decisão do próximo Domingo diante do Botafogo, o zagueiro Gum, que marcou o gol de empate contra o Flamengo pelas semifinais, chegou a elogiar os jovens do atual elenco do Fluminense. Confira o que ele falou. 

    "Os jovens têm muito potencial e talento. A gente tem muito discernimento para poder ajudá-los. Acalmar na hora boa para não perder o foco e dar apoio na hora ruim. Se perder o foco, as coisas começam a dar errado. Encaixar uma equipe é difícil. Quando isso acontece é muito bom. Para tudo começar a dar errado basta um ou dois jogos de desconcentração. Fica mais difícil. Quando desarruma, para arrumar de novo é complicado. A pressão atrapalha"
    Sobre a decisão contra o Botafogo, Gum esquivou do assunto favoritismo, e respondeu da seguinte forma:

    "Favoritismo nós deixamos para os comentaristas, que veem mais detalhes. A gente sempre tem uma noção, no fundo sabemos quem está melhor no momento, mas não tem favorito. É clássico. Não é surpresa a vitória do Botafogo e do Fluminense na semifinal. Futebol se resolve dentro de campo. Precisamos estar concentrado"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.