[facebook]

terça-feira, 27 de março de 2018

Ex Botafogo, Jadson fala sobre seu gol na final da Taça Rio 2018

Por FLUnômeno —

  • 11:45

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    O Fluminense já vencia o Botafogo por 2 x 0 quando no fim da partida Jadson recebeu passe açucarado de Pablo Dyego para marcar o terceiro gol no massacre tricolor de Domingo. Justamente contra o Botafogo que o volante acabou marcando seu primeiro gol contra o Fluminense. Mantendo respeito ao rival, Jadson falou sobre o gol, e também brincou com a "lei do ex". Confira o que ele falou sobre isso.

    "O mais importante é o título, meu primeiro pelo Fluminense, e depois pelo gol, também o primeiro que fiz com essa camisa. Até que enfim saiu. Estava querendo muito marcar com essa camisa. Em uma final, então, é uma coisa incrível. Estou muito feliz. É a tal da lei do ex, né (risos)? Aconteceu (...) Tenho grande respeito pelo Botafogo, sem esse clube eu nem estaria aqui, foi quem me abriu as portas e me tornou profissional. Mas agora estou do outro lado e é sempre bom marcar em um clássico, independentemente do adversário. Espero que venham muitos outros gols por aí"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.