sexta-feira, 2 de março de 2018

Conheça as Musas do Fluminense entre os anos de 2010 à 2017

Por FLUnômeno —

  • 13:01

    Bianca Leão - Foto: Divulgação.
    Mulher e futebol tudo combinam! Elas trazem o charme para as arquibancadas!! O Fluminense é conhecido como o Time da Torcida Mais bonita! Não apenas de pessoas cultas e inteligentes vive o torcedor do Fluminense: nós também temos as maiores gatas no meio da nossa torcida! Para quem acompanha páginas como Gatas do Flu e outras semelhantes, poderá acompanhar nossa releitura das Musas do Fluminense dos anos de 2010 à 2017.

    Durante os anos de 2010 à 2013 a Rede Globo propôs um concurso nacional para escolher musas de futebol. Depois disso, outras empresas menores fizeram suas próprias edições do concurso de musas de times de futebol, e até portais de sucesso, como o Uol. Por questões de direitos autorais, não vamos expor as fotos dos concursos originais aqui, apenas citando o nome das musas do Fluminense ano a ano (além dos endereços url de cada concurso). Algumas ainda continuam lindíssimas mesmo após muitos anos: aliás, algumas ficaram MELHORES nos dias de hoje como nas edições passadas.

    A propósito, gostaria muito de entrevistar essas musas e registrar essas memórias aqui no blog. Se você por acaso está lendo isso é uma musa do Fluminense (ou uma das citadas neste post), basta nos mandar uma mensagem através da nossa página no Facebook ou no nosso perfil do Twitter (veja abaixo). Quem sabe você não pode fazer parte da nossa equipe?!

    As Musas do Fluminense entre 2010 à 2017

    Quero deixar claro aqui que não reproduziremos as imagens das musas citadas aqui, mas vamos deixar os links dos concursos onde elas mesmos participaram. Abaixo uma pequena descrição das nossas musas nos últimos sete anos:

    Na edição de 2010, Ketlyn Brito foi a representante da nossa torcida no concurso de musas. Em 2011, Bianca Leão foi a campeã da competição, e é eleita por muitos como a grande musa do Fluminense até hoje (veja foto). Sobre Bianca Leão, ela chegou a participar (e ainda continua, pelo visto) de eventos sobre o Fluminense, pois ela é reconhecida como a grande musa da nossa torcida.

    Em 2012, no mesmo ano que o Fluminense foi campeão carioca e brasileiro, foi a vez de Priscila Cannone ser a nossa representante. Em 2013 foi a vez de Bruna Barreto. Na edição de 2014 Walkyria Kellen foi a nossa musa, e meu Deus, essa acho que é a mais gata de todas até o momento, e nem sei como ela não conseguiu não ser campeã!

    A partir de 2015 o Globoesporte encerrou seu concurso de musas. Outros sites, como Uol, também tiveram seu próprio concursos de musas. O concurso Musa das Torcidas começou então a fazer concursos mostrando a beleza das torcedoras brasileiras. Neste ano de 2015 não tivemos representantes como musas. Em 2016, a musa do Fluminense foi Dyana Costa. Em 2017, tivemos Thamires de Oliveira como representante. Neste mesmo ano, muitos também elegeram Karen Hartmann como musa de 2017, e ela apareceu em vários canais.

    Finalizando sobre as nossas musas

    Pessoal, as musas citadas acima não são únicas. A nossa torcida tem as meninas mais gatas de todas! A beleza da nossa torcida não tem igual. O objetivo dessa postagem é ver como ano a ano nossa torcida revela meninas lindíssimas. Os concursos de beleza de musa só realçam a beleza da nossa torcida.

    Além disso, existem MUITAS musas do Fluminense atualmente, e concursos em geral não definem isso. Quem define isso é a torcida tricolor!!! Vale lembrar que algumas torcidas organizadas do Fluminense possuem suas próprias musas do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Referências (URL):

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2010/
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2011/
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2012/
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/
    http://ego.globo.com/famosos/fotos/2014/11/conheca-candidatas-ao-titulo-de-musa-das-torcidas-do-brasileirao-2014.html
    http://www.musadastorcidas.com/thamires-de-oliveira-musa-do-fluminense-2017/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.