segunda-feira, 10 de julho de 2017

Seria essa a nova musa do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:36

    Foto: PressWoman/Divulgação
    O Fluminense é conhecido como o Time da Torcida Mais Bonita e não é atoa não! Nossa torcida é recheada de belas beldades, na qual são conhecidas como Tricolindas. Claro que fica realmente difícil escolher uma musa em definitivo, apesar de que existem diversos concursos que elegem a musa do nosso time por um ano. No começo do blog (em 2016) cheguei a produzir uma matéria mostrando algumas musas do Fluminense, mas como era um trabalho embrionário ainda, cheguei a apagar a postagem para se dedicar melhor a outras matérias e notícias diárias por aqui.

    E a Flunômeno não fala de Musas?! Claro que sim, porque não?! Como dito anteriormente, nossa torcida é a mais bonita do Brasil, e seria injusto deixar de falar sobre a beleza da torcida tricolor para vocês. É bem possível que eu faça outras matérias sobre isso no futuro (mas não prometo), tentando inclusive fazer algumas entrevistas com algumas tricolindas. 

    Porém, gostaria de falar com vocês sobre Karen Hartmann, modelo fitness que realmente tem chamado a atenção da mídia. Por trabalhar com blog e internet, acabo sabendo de muitas coisas em relação ao Fluminense e sua torcida, e já tinha visto algumas matérias (bem como suas fotos) em outros portais de esportes, mas não vi nenhuma do Fluminense em exclusivo falando sobre ela. É linda?! Claro que sim!

    Foto: Divulgação.

    Muitos portais tem considerado ela como a "Musa do Fluminense" (talvez de 2017). Gostaria sinceramente de ouvir a opinião de vocês! E, se alguma musa que estiver lendo isso (ou quem sabe até a própria Karen Hatmann), quem sabe não poderia entrar em contato conosco (através do inbox da nossa página no Facebook) para quem sabe a gente não agende uma entrevista sobre você aqui no blog.

    Veja o restante das fotos de Karen Hartmann em:

    Ou quem quiser ver pelo Instagram pessoal dela:
    https://www.instagram.com/karenhartmannfitness/?hl=pt

    E aí, o que acharam? Gostaram?! Volto a falar aqui que não existe uma definição de uma musa do Fluminense em definitivo, pois nossa torcida tem mulher bonita de todo jeito. Mesmo assim, por tamanha atenção que Karen Hartmann tem estado na mídia, gostaria de saber a opinião de vocês se ela representa bem nossa torcida?!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.