[facebook]

quinta-feira, 22 de março de 2018

Abel ESCULACHA técnico do Sporting ao comparar Flu com time português

Por FLUnômeno —

  • 14:20

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    O assunto entre a polêmica envolvendo a babaquice que o técnico do Sporting fez continua rendendo. Abel Braga, que já tinha respondido sobre isso, voltou a falar sobre a grandeza do Fluminense. Abel fez um levantamento e falou o seguinte. Confiram.

    "É meio complexo porque o Sporting é um grande clube. Estádio fantástico, como eles dizem lá, uma massa associativa de grande nível, grandes jogadores, treinador. Sabemos disso tudo. Mas não existe comparação. Se colocar os títulos, o Sporting tem 67 e o Fluminense, 77. Sem contar 28 torneios internacionais e oito nacionais. Isso tudo eu levantei. Quando acordei ontem vi um montão de mensagens sobre isso. Me apavorei um pouquinho, o assessor de imprensa me ligou logo e não poderia deixar passar. Sabe quando eu entrei aqui pela primeira vez? Em 1968. São 50 anos. Então dá para julgar bem o sentimento que tenho por esse clube e, principalmente, exigir o respeito que eu quero que tenham com o Fluminense. Por isso me prenunciei. O Jesus é meu amigo, cara. Me ligou 20 dias atrás para falar do Wendel. Veio essa pergunta na conferência de imprensa e ele foi mal. Isso acontece, de vez em quando falo bobagem, besteira também. Ele fez uma colocação errada. As equipes, inclusive, se enfrentaram sete vezes com cinco vitórias do Fluminense. Mas é legal servir de porta-voz do clube, que nem colocou nada no site. Não foi nada oficial do Sporting, ele é treinador, mas não pode responder pelo clube. Mas por esses 50 anos me senti no direito de responder pelo Fluminense"

    Aqui no blog já falamos 5 motivos porque o Fluminense é maior que o SportingE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.