segunda-feira, 19 de março de 2018

5 Motivos porque o Fluminense é MAIOR que o Sporting

Por FLUnômeno —

  • 18:44

    Foto: Wallpaper  Divulgação.
    Em meio a declaração bizarra do técnico do Sporting ao Fluminense, decidimos então criar uma lista com cinco motivos que mostram porque o Fluminense é MUITO, MAS MUITO maior que o time português.

    Fluminense tem títulos sobre o Sporting, mas eles não tem nenhum sobre o Fluminense: o primeiro título internacional do Fluminense foi a Taça Vulcain, no primeiro amistoso internacional valendo título no Brasil. O confronto foi contra o próprio Sporting em uma goleada por 4 x 1.

    Fluminense tem mais vitórias no confronto contra o Sporting: em sete partidas, o Fluminense venceu quatro, empatou uma, e perdeu duas. E nas quatro vitórias, duas foram de goleadas (4 x 1 em 1928) e 3 x 0 (Torneio de Paris).

    3° Todos os torneios que Sporting lutou contra o Fluminense, de deu mal: além do título da Taça Vulcain, o Fluminense cruzou com o time português pela Copa Rio (1952) onde foi campeão em seguida, e pelo Torneio de Paris (1975), onde faturou o terceiro lugar em cima do próprio Sporting. 

    4° Títulos importantes: o Sporting NUNCA ganhou algum título que foi disputado pelo Fluminense, mas o Fluminense já ganhou os títulos disputados pelo Sporting: Copa Rio (Mundial de Clubes), Torneio de Paris e Taça Vulcain.

    5° Jogadores importantes: enquanto o Fluminense revelou Branco, Marcelo, Thiago Silva, Castilho entre outros inúmeros jogadores de qualidade ao mundo, o Sporting só revelou Cristiano Ronaldo. Tá certo que Cristiano Ronaldo é um baita de um jogador, mas o Fluminense cedeu muito mais jogadores (campeões de Copa do Mundo inclusive, e Portugal não ganhou nenhuma ainda).

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.