segunda-feira, 26 de março de 2018

Abad fala sobre negociações com futuros reforços

Por FLUnômeno —

  • 13:20

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Em entrevista a Rádio Brasil, o atual mandatário do clube, Pedro Abad, aproveitou para falar sobre a busca de novos reforços para a equipe. O presidente aproveitou também para elogiar o atacante Pedro, cria da base, que mandou muito bem na vitória do Fluminense sobre o Botafogo por 3 x 0. Confira o que ele falou sobe isso.

    "A gente precisa de algumas peças pontuais, a diretoria entende isso, eu, o Fabiano (Camargo, vice de futebol) e toda a comissão técnica. Mas precisamos ter muita calma para não cometer erros do passado, desesperar. Precisamos buscar jogadores que vão trazer, realmente, acréscimo de rendimento dentro de campo em relação ao que temos hoje. Vocês podem ver o Pedro, muito questionado no início do campeonato. Fez um gol, foi aplaudido pelo torcedor. É assim, o trabalho tem de ter sequência"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.