sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sornoza admite motivação maior com concorrência no Flu

Por FLUnômeno —

  • 19:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois da goleada de 5 x 0 sobre o Salgueiro, o Fluminense realmente mostrou que está em evolução na temporada. Um dos destaques naquela partida foi Sornoza, que além do gol, deu três assistências. O equatoriano revelou que a concorrência de Robinho o fez crescer nos treinos, principalmente depois de ficar na reserva em um jogo-treino. Confira o que ele falou sobre isso.

    “O Robinho vinha trabalhando forte. É um grande jogador, que também merece uma oportunidade. Todos estamos aqui para jogar. Todos queremos o melhor para o Fluminense. Tanto que me motivou muito mais, sim, estar na segunda equipe. Meus companheiros me apoiaram e foi importante para esta partida”

    O jogador também revelou a queda de rendimento em 2017. Tudo isso aconteceu porque ele estava preocupado com seu filho. Olha só o que Sornoza falou a respeito.

    “O problema era com meu filho. Ele vinha tendo febre toda semana e não sabíamos por quê. Levamos ao médico, ele disse que estava com a amígdala inflamada e nos encaminhou a um otorrino. Ele vai fazer um tratamento durante uns dois meses, e se não fizer efeito, ele vai ter que operar as amígdalas. Ele não conseguia dormir direito, acordava no meio da noite chorando. Graças a Deus está melhorando, quase 100%”

    Esperamos que Sornoza faça uma boa temporada e consiga títulos pelo Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva