quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fluminense MASSACRA o Salgueiro ao golear rival por 5 x 0 e está na próxima fase da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 22:14

    Sornoza jogou muito e foi coroado com um gol no fim. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.

    Depois da eliminação na Taça Guanabara, o Fluminense ficou mais de dez dias treinando para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Salgueiro. O jogo foi um VERDADEIRO MASSACRE do Fluminense, e até o momento (sem sombra de dúvida) o melhor jogo da temporada.

    O Fluminense começou pressionando desde o começo, e abriu o placar aos 6 minutos, com Gilberto, aproveitando passe de Sornoza e batendo forte, sem chances para o goleiro do Salgueiro. Minutos depois o Fluminense continuou pressionando até que aos 19 minutos Marcos Jr pudesse ampliar o placar, graças também a falha do goleiro, que deu rebote no chute inicial e deixou o Kurilin das Laranjeiras ampliar o marcador.

    Com a desvantagem no placar, o Salgueiro começou a dar chutes de fora da área, ambos defendidos pelo goleiro Júlio César, mandando a bola para fora. O Fluminense ainda teve uma chance clara de ampliar aos 26 minutos, com Gilberto quase de frente do goleiro errando uma cabeçada. Na verdade, ele cabeceou pro chão, mas a bola acabou saindo da meta do gol. Então a primeira etapa terminou com vitória parcial do Fluminense por 2 x 0.

    Tivemos a presença ilustre do Desiree. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.

    A torcida fez sua festa no Estádio Nilton Santos. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Veio o segundo tempo, e com ele uma chuva de gols! Nos primeiros minutos o Fluminense teve duas ótimas chances de conseguir logo o terceiro gol. Porém, o terceiro gol só saiu quase aos 10 minutos, com Gilberto novamente: ele aproveitou bola cruzada na área para bater pra bater de primeira. O quarto gol foi uma pintura: parecendo muito com a Alemanha no 7 x 1 contra o Brasil, o Fluminense começou a trocar passes dentro da área do Salgueiro para, no fim, Robinho estourar as redes do adversário! Júlio César ainda faz uma grande defesa aos 28 minutos, o que seria o gol de honra deles, mandando a bola para escanteio.

    Para fechar a noite, Sornoza ainda faz o quinto gol, aos 42 minutos. Com o resultado, o Fluminense avança mais uma fase da Copa do Brasil e o Tricolor chega ao sexto jogo sem derrota, e o terceiro sem tomar gols.


    FLUMINENSE 5 x 0 SALGUEIRO. Dia 15 de Fevereiro de 2018
    Gols: Gilberto (6 min 1°T), Marcos Jr (19 min 1°T); Gilberto (9 min 2°T), Robinho (21 min 2°T), Sornoza (42 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez, Gilberto. Richard (Mateus Norton), Jadson (Marlon Freitas), Sornoza, Marlon; Marcos Jr (Robinho), Pedro. Técnico: Abel Braga.

    SALGUEIRO: Mondragon; André (Dadá), Maurício, Lúis Eduardo, Izaldo; Escuro, Juninho, Alexon, Jaildo; Piauí, Willian Anicete, Peu. Técnico: Paulo Júnior.