quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Rafael Moura responde sobre provável interesse do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:48

    Foto: Rafael Moraes/Photocamera
    Muito se comenta sobre Rafael Moura voltar a vestir a camisa do Fluminense. Hoje no América MG, o jogador chegou a comentar sobre todas as informações sobre um possível retorno as Laranjeiras. Confira o que ele disse sobre isso.

    "Isso é boato. Tive proposta de outras equipes e vão surgir outras também. Tenho um carinho enorme pelo Fluminense, agradeço demais, apesar de não ter nada oficial. Estou muito feliz no América, perto da minha família e dos amigos. Espero que seja o melhor ano da minha vida. Estou no América por um projeto pessoal e por todos os objetivos demonstrados pelo clube, que são muitos. Ontem tivemos uma palestra e comentaram que o América é um clube de mais de 100 anos e que tem muitos “nuncas”. Nunca chegou à quartas de final da Copa do Brasil, nunca disputou a Libertadores, nunca disputou a Sul-Americana, nunca permaneceu na primeira divisão depois do acesso… Então, são muitos objetivos e foi nisso que acreditei. É meu objetivo pessoal"

    Vale lembrar que Rafael Moura foi sugestionado a voltar ao FluminenseE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Superesportes.