terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Rafael Moura no Fluminense em 2018?!

Por FLUnômeno —

  • 13:24

    Foto: Rafael Moraes/Photocamera
    O Fluminense aos poucos vai criando forma para a temporada 2018, mas mesmo assim faltam algumas peças importantes para reforçar o elenco. Talvez a mais carente é o ataque. Como vocês bem sabem, o Fluminense acabou vendendo Henrique Dourado para o Flamengo mas ainda não colocou um atacante matador para o elenco. Marcos Jr é esforçado, e Pedro, da base, seriam os substitutos?! 

    Nesse começo de temporada é natural que hajam especulações, e também sugestões. Alguns torcedores do Fluminense nutrem o desejo de contar com Rafael Moura para ser o homem-gol do Fluminense em 2018. Vale lembrar que até o momento o Fluminense não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador, que já foi Campeão brasileiro, Carioca e da Copa do Brasil pelo Fluminense. 

    Ele seria um bom nome?! Segundo o jornalista José Ilan, dos canais FOX Sports, sim. Confira o que ele falou.
    Será que se a torcida fazer um apelo (como foi com o goleiro De Amores) ele virá para o Fluminense?! Não sabemos. O Fluminense ainda mantém a política do bom e barato, por causa da restruturação. O que se sabe é que Rafael Moura está no América MG, e portanto, como é um time de menor expressão, o investimento pode ser bom para o Fluminense, já que não deve ser muito caro.

    Por enquanto, não há propostas oficiais ou interesses por ele ou por outros atacantes revelados. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.