segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Massacre tricolor aumenta a pressão no Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 14:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A Flapress tava doida, eufórica como sempre... No meio de semana, chegaram a criar uma matéria tendenciosa sobre o time reserva do Flamengo ser melhor que o time titular do Fluminense. Se preparando para a Libertadores, o técnico do Flamengo decidiu colocar um time misto, o mesmo formado por garotos que, segundo a própria mídia, faziam bonito dentro de campo. Veio o clássico contra o Fluminense, em boa fase (mas que eles em nenhum momento citaram) e o Tricolor acabou goleando por 4 x 0, sendo que poderia ter feito ainda mais...

    Além do chororô da torcida, o Flamengo começará bastante pressionado diante do River Plate (Argentina) com portões fechados. Muitas críticas foram feitas pelo massacre do Fluminense, e agora a equipe titular está bastante pressionada para seu próximo desafio. Aquele clima de festa (alimentado também pela mídia) foi pelo ralo com os 4 x 0 do Fluminense. E pode piorar ainda mais : com um revés em casa é bem possível, pois o River Plate é um dos times mais tradicionais da Libertadores, e vai aproveitar o fato do jogo ser "neutro" (sem torcida).

    Agora se um empate acontecer, ou o time argentino vencer, vai haver um caos muito grande na Gávea! Isso porque o Flamengo já tem tradição em ser eliminado na primeira fase, e na próxima partida pegaria o Emelec (Equador), mesmo time que o eliminou em 2012. Engraçado, mas a mídia (Flapress) não comenta essa pressão, mas fazem matérias tendenciosas mostrando vitórias de 40 anos do Flamengo sobre o River em outros momentos, justamente para iludir o torcedor que consome seus materiais esportivos.

    Enquanto isso, o poderoso Fluminense está se preparando para encarar o Avaí, na próxima quinta, e que pode ter um bom público, devido aos bons jogos da equipe até o momento. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.