quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Flapress tenta diminuir Fluminense em programa esportivo

Por FLUnômeno —

  • 12:30

    Foto: Divulgação.
    Aqui no blog já falamos sobre o que é a Flapress, que vem desde os tempos mais remotos. Depois de encarar o Bangu, muito provavelmente o Fluminense jogará contra o time reserva do Flamengo no próximo Sábado, já que o rival rubro negro está se preparando para a estreia na Libertadores. Poucos dias antes do clássico, foi exibido em um programa num canal pago, uma matéria demais tendenciosa, querendo fazer uma comparação entre os reservas do Flamengo com o time titular do Fluminense.

    Aí eu te pergunto: porque pensaram numa matéria assim?! Se fosse o contrário (com um Fluminense de elenco mais forte e o Flamengo com elenco mais barato), a Flapress criaria uma matéria assim?! Claro que não. O objetivo da Flapress SEMPRE é exaltar o Flamengo, e diminuir seus rivais.  Vi comentários de muitos torcedores revoltados com esse jornalismo clubista. 

    Por esta razão, volto sempre a repetir: NÃO CONSUMA MATERIAIS DA MÍDIA TRADICIONAL! Vão para os portais independentes, criados por pessoas apaixonadas pelo seu time mesmo, e que não querem de forma alguma manipular e influenciar as pessoas! Existem ótimos portais de inúmeros times do Brasil. Basta escolher e consumir materiais deles. Apesar de trabalhar com esporte, eu QUASE NUNCA ASSISTO PROGRAMAS ESPORTIVOS NA TV por conta disso.

    E mesmo que os reservas do Flamengo fossem melhores que o Fluminense, essa "divulgação" seria apenas para diminuir o Fluminense diante do seu maior rival, com essas pautas criadas por torcedores travestidos de jornalistas.

    A intenção está aí, com esse tipo de matéria antes de um clássico. Eles sempre fizeram isso e sempre vão fazer: sempre que o Flamengo faz um jogo importante contra algum rival, e o rival está em boa fase, eles criam esses tipos de matérias lixo para desestabilizar a equipe que jogará contra o Flamengo, mas o contrário nunca acontece. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.