Marcos Jr marcou dois gols na partida. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação. |
O Fluminense teve um certo domínio na partida, mas aos 27 minutos perde uma grande chance de abrir o placar: em ótima jogada, Gilberto avança no contra ataque e tenta tocar para Pedro, que não alcança a bola. Abel Braga foi a loucura com a chance desperdiçada. Aos 33 minutos o Bangu também perde ótima chance de marcar. Em cruzamento, o jogador do Bangu Almir cabeceia por cima do gol de Júlio César. No fim do primeiro tempo, Pedro ainda perdeu um gol debaixo da pequena linha, cabeceando também por cima. O Bangu ainda teve um jogador expulso, Michel, por ter empurrado Gilberto na entrada da área. Na cobrança de falta, Sornoza bate com qualidade, e o goleiro do Bangu, Célio Gabriel, salva o Bangu de levar gol. O primeiro tempo termina sem gols em Moça Bonita.
Veio o segundo tempo, e o Fluminense veio com tudo. Aos 2 minutos de jogo, Marcos Jr aproveita cruzamento de Marlon e, de cabeça, abre o placar. Aos 6 minutos, após jogada iniciada com Gilberto, o Kurilin das Laranjeiras recebe a bola, dribla o zagueiro e manda pro fundo das redes do Bangu. Aos 29 minutos Pedro marca o terceiro gol, pegando o rebote do goleiro Célio Gabriel. Depois de duas oportunidades claras, Pedro finalmente marcou. Aos 40 minutos, após passe genial de Marlon, Marlon Freitas fica cara a cara com o goleiro, e marca o quarto gol do Fluminense.
Com o resultado, o Fluminense soma seus primeiros 3 pontos no segundo turno do Campeonato Carioca, está há sete jogos sem perder, e há quatro sem levar gols.
BANGU 0 x 4 FLUMINENSE. Dia 21 de Fevereiro de 2018
Gols: Marcos Jr (2 e 6 min 2°T), Pedro (29 min 2°T), Marlon Freitas (40 min 2°T)
FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves (Robinho), Gum, Ibañez, Gilberto; Richard (Reginaldo), Jadson, Sornoza, Marlon; Marcos Jr (Marlon Freitas), Pedro. Técnico: Abel Braga.
BANGU: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Oliveira, Guilherme; Magno, Rodney, Almir (Anderson Penha), Leonardo Jesus (Marcos Júnior); Everton Sena, Nilson (Anderson Lessa). Técnico: Alfredo Sampaio.
Por FLUnômeno —
18:35