sábado, 24 de fevereiro de 2018

Contra o Flamengo, o Kurilin das Laranjeiras mostra sua força

Por FLUnômeno —

  • 19:41

    Kuril... ops!, Marcos Jr fazendo o "Kame-hame-ha" - Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Mas que paulada! O Flamengo decidiu colocar os reservas para se preparar para a Libertadores no meio de semana. A Flapress aproveitou o momento para diminuir o Fluminense por conta disso e levaram o que era bom. Só o Marcos Jr, jogador revelado nas Laranjeiras e assumidamente tricolor de coração, marcou dois gols na goleada de 4 x 0 sobre o Flamengo, na Arena Pantanal, Cuiabá, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O resultado acabou com a invencibilidade do Flamengo na temporada, e com a própria invencibilidade sobre o Fluminense, que não vencia o rival desde 2016.

    O jogador, apelidado de "Kurilin das Laranjeiras", personagem da série Dragon Ball, de Akira Toryanma, chegou ainda a encenar um "Kame-Hame-Ha" (técnica do personagem no anime) após um dos gols contra a mulambada. (veja o desenho abaixo). Ele finalmente assumiu o apelido dado pelos torcedores do Fluminense, principalmente para quem curte a série Dragon Ball.

    Kurilin "original" fazendo Kame-hame-ha Foto: Divulgação (fonte na foto).
    O resultado só reforça a boa fase do Fluminense: oito jogos sem perder, cinco sem levar gols, e seis vitórias seguidas. Parabéns ao Fluminense, ao trabalho de Abel Braga com essa equipe. Eu ainda não me esqueço: fora Abad/Flusócio! Vamos contratar peças importantes e continuar com a boa fase na temporada.

    Parabéns ao Marcos Jr pela atuação, e vamos lotar o Maracanã para os próximos jogos. A maior ajuda que você pode dar ao Fluminense é ajudando a equipe nas arquibancadas!