quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Relembre: Cerro Porteño 0 x 1 Fluminense. Copa Sul Americana 2009

Por FLUnômeno —

  • 23:00

    Foto: Agência Photocamera
    Depois de vencer o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, chegou a hora do Fluminense embarcar para o Paraguai, onde enfrentaria o Cerro Porteño, pelas semifinais da Copa Sul Americana 2009. Encarando um estádio com 22 mil pessoas, o Tricolor partiu para cima do rival. O engraçado é que o juiz da partida foi aquele tal Héctor Baldassi, que roubou contra o Fluminense na final da Libertadores de 2008. E assim como no confronto contra a LDU, ele deixou de marcar um pênalti para o Fluminense, após Conca ser derrubado por Torren. O Fluminense teve quase domínio completo da partida, com o rival atacando perigosamente apenas aos 44 minutos do primeiro tempo.

    Veio o segundo tempo, e com ele, o Fluminense buscando o gol a todo custo. Aos 30 minutos Fred marcou o gol da vitória, mas o gol não acabou animando o time da casa, que continuou pouco produtivo. Sem pressão nos minutos finais, o Tricolor conseguiu a vitória. No fim do jogo, os jogadores tiveram que ficar dentro do campo, escoltados pela polícia paraguaia, já que a torcida enfurecida do Cerro começou a atirar objetos contra o elenco. Confira abaixo o vídeo do jogo.


    CERRO PORTEÑO 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 11 de Novembro de 2009.
    Gol: Fred, (30'/2ºT)

    FLUMINENSE: Rafael, Gum, Digão e Dalton; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca (Maurício, 45'/2ºT) e Marquinho (João Paulo, 31'/2ºT); Maicon (Alan, 24'/2ºT) e Fred. Técnico: Cuca.

    CERRO PORTEÑO: Barreto, Herner, Torren e Cardozo; Irrazábal, Recalde, Brítez, Villarreal e Cáceres (Julio dos Santos, 10'/2ºT); Ramírez (Ávalos, 27'/2ºT) e Nanni (Nunez, 20'/2ºT). Técnico: Pedro Troglio.

    Fonte da Súmula: Alexandre Magno Barreto Berwanger (RSSSF Brazil).

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.