terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Fluminense tenta quebrar incômodo tabu na disputa da Flórida Cup

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Divulgação.
    E mais uma vez o Fluminense viajará aos EUA para a disputa de mais uma edição da Flórida Cup, torneio de começo de temporada. O clube já tinha disputado a competição outras duas vezes, em 2015 e em 2016. Detalhe: em nenhuma das quatro partidas que disputou conseguiu uma vitória! Foram quatro jogos, com 3 derrotas, e apenas 1 empate.

    A Flusócio insiste em usar o torneio para internacionalizar a marca do Fluminense, mas até o momento o que temos visto é ver o Tricolor passar vergonha neste torneio. As próximas partidas serão contra PSV (Holanda) e Barcelona (Equador). Até o momento, os campeões da Flórida Cup foram Koln (Colônia) da Alemanha (2015); Atlético MG em 2016; Wolfsburg (Alemanha) (fase de liga) e São Paulo (fase de mata-mata) em 2017 foram os campeões até o momento. Confira abaixo como foi a participação do Fluminense na competição até o momento.






    Será que o Fluminense conseguirá sua primeira vitória no torneio?! O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.