segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fluminense humilhado na Florida Cup?! Nova derrota para o Colônia

Por FLUnômeno —

  • 09:59


    Depois de perder para o Bayer Leverkusen, o Fluminense perde de virada o segundo jogo na Florida Cup. Abriu o placar no início do jogo com Edson, cedeu o empate no lance seguinte. No segundo tempo, o técnico do Colônia decide usar alguns titulares, enquanto o Fluminense coloca todos os reservas: com isso, o Fluminense toma mais dois gols. Com o placar de 3 x 1, já imaginava que uma nova goleada, mas o Fluminense marcou um golaço com o gordinho Walter, .mas não conseguiu o empate.

    Claro que isso é um resultado ruim para nós, torcedores. Afinal de contas, esse será o ÚNICO jogo internacional em 2015 (e nem sabemos que esse time nos levará a alguma competição internacional em 2016). Dois jogos. Duas derrotas em âmbito internacional. O Flu acabou ficando na lanterna da competição, pois o Corinthians venceu o Bayer Leverkusen por 2 x 1 (claro que sabemos que o Timão tem sua base desde 2011, e o Flu está formando um novo time a partir da ruptura da Unimed).

    Sinceramente, eu esperava mais do Fluminense. Apesar que vou esperar para ver como o time vai reagir no Campeonato Carioca 2015. O ano já começou com dois revés.


    Detalhe importante: o gordinho Walter finalmente marcou novamente, coisa que não tinha acontecido desde o jogo Fluminense 5 x 2 São Paulo, no início de 2014.