segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

De virada, Barcelona Equador bate Fluminense, e Flu volta a fazer VERGONHA na Flórida Cup

Por FLUnômeno —

  • 21:18

    Dourado voltou a passar em branco de novo na Flórida. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    De virada, Fluminense leve baile de Barcelona de Guayaquil e novamente é humilhado na Flórida Cup Estão esculhambando o Fluminense! Novamente o clube acabou indo para a Flórida Cup apenas para apanhar! Agora a vergonha nacional se tornou internacional também! Parabéns ao presidente Abad e toda a Flusócio, grupo político que está levando o clube para o fundo da lama. Depois do empate contra o PSV (Holanda), conseguido no último minuto, era a vez de enfrentar o Barcelona de Guayaquil, da qual o Fluminense NUNCA tinha perdido em sua gloriosa história.

    Pois bem, o time lixo da Flusócio até abriu o placar, com Marcos Jr. O lance começou com uma grande visão de jogo de Sornoza, que passou para Marlon, lançando para Marcos Jr, livre, para marcar. Até então o time voltou a fazer rodar apenas a bola, sem objetividade alguma. O Barcelona conseguiu o empate e a virada em pouco tempo, na segunda etapa. No fim, ainda conseguiu fazer o terceiro, encobrindo o goleiro Marcos Felipe. Esse é o lixo de time que você, tricolor, vai aguentar durante todo ano de 2018! Mais uma vez passando vergonha na Flórida Cup... Ah, e a própósito: Henrique Dourado passou em branco, nem parecia que estava em campo!

    FLUMINENSE 1 x 3 BARCELONA DE GUAYAQUIL (Equador). Dia 15 de Janeiro de 2018
    Gols: Marcos Jr (22 min 1°T); Betancourt (12 E 19 min 2°T), Erick Castillo (49 min 2°T).

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Gilberto (Diogo), Gum, Renato Chaves, Marlon; Matheus Norton (Pablo Dyego), Jadson, Ibañez, Sornoza; Marcos Jr, Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    BARCELONA DE GUAYAQUIL: Banguera; Byron Castillo, Arreaga, Félix Torres, Beder Caicedo; Victor Ayala, Minda (Steven Zamora), Washigton Vera; Dinenno, Erick Castillo, Betancourt. Técnico: Guilhermo Almada.