[facebook]

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Você sabe quantos sócios o Fluminense ganhou em 2017?!

Por FLUnômeno —

  • 14:25

    Foto: Divulgação.
    Com a maldita Flusócio em mais um ano no comando do Fluminense, com um time medíocre e marketing fraco, o torcedor tricolor realmente não tem tido motivos para aderir ao programa de sócio torcedor. Segundo informações, o Fluminense em 2017 só conseguiu 3.380 novos sócios torcedores, ficando com um total de 37.095 sócios-torcedores. Eu creio que isso poderia ainda ser menor, porque muitos tricolores se inscreveram antes do prazo para terem direito a votar nas próximas eleições, e tirar a Flusócio do poder.

    Inacreditável que times pequenos como Chapecoense (21.663), Santo André (9.710), e CSA (3.476) conseguiram mais sócios-torcedores que o Fluminense. Entre todos os rivais, assim como na tabela do Campeonato Brasileiro, também ficou em ÚLTIMO entre os grandes cariocas.

    Só que tem uma coisa errada aqui: em Agosto publicamos uma matéria com o CEO do Fluminense dizendo que o clube tinha na época 16 mil sócios. Ou a informação divulgada aqui neste novo post (fonte do  site “Histórico Futebol Melhor”) está incorreto, ou o CEO do Fluminense se equivocou. De qualquer maneira, 16 mil para 37 mil seria um grande avanço, mas muito pouco para um gigante como o Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.