segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Veja todos os jogos entre Fluminense e os campeões mundiais da FIFA

Por FLUnômeno —

  • 22:32

    Foto: Reprodução.

    O Mundial da FIFA começou a ser disputado desde a edição de 2005, começando porém, no ano 2000. Até o momento, Corinthians, São Paulo, Internacional, Milan, Barcelona, Internazionale, Barcelona, Bayern de Munich, Real Madrid, Liverpool e Chelsea são os atuais vencedores desse torneio. 

    O Fluminense é um dos maiores times do mundo, e já enfrentou todos esses campeões mundiais. Lembrando que o Fluminense é campeão mundial de 1952. Confira abaixo a lista de jogos entre Fluminense e os campeões mundiais FIFA.

    Corinthians: em 105 jogos até o momento, o Fluminense teve uma campanha de 37 vitórias, 30 empates e 38 derrotas. O Corinthians é campeão mundial em 2000 e em 2012.

    São Paulo: o São Paulo acabou sendo campeão mundial em 2005. Contra o Fluminense, eles jogaram 119 vezes, com 52 vitórias, 23 empates e 44 derrotas até o momento.

    Internacional: o Internacional acabou sendo campeão em 2006, com Abel Braga no comando. O Fluminense jogou até o momento 79 vezes contra o Colorado gaúcho, com 25 vitórias, 26 empates e 28 derrotas.

    Milan: o time italiano é um dos maiores vencedores do Mundial FIFA. Porém, o Fluminense NUNCA perdeu para o time italiano. Na única vez que se enfrentaram, o Fluminense venceu por 1 x 0.

    Barcelona: o time espanhol só enfrentou o Fluminense também uma única vez até o momento. O Fluminense acabou empatando a partida em 1 x 1 nos EUA.

    Internazionale: o time italiano também nunca soube o que é vencer o Fluminense. Em um amistoso realizado em 1961, o time azul acabou empatando com o Tricolor das Laranjeiras por 1 x 1.

    Bayern de Munich: foram apenas dois jogos, com ambas vitórias para cada lado. Destaque para a vitória do Fluminense no Maracanã, em 1975, onde o time alemão tinha um dos times mais poderosos de sua gloriosa história.

    Real Madrid: o maior campeão do Mundial FIFA encarou o Fluminense apenas duas vezes na História, com uma derrota e uma vitória.

    Liverpool: o Fluminense nunca enfrentou o Liverpool em sua História até o momento.

    Chelsea: o Fluminense também nunca enfrentou o Chelsea em sua História até o momento.

    SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS E MAIS INFORMAÇÕES DO NOSSO QUERIDO FLUMINENSE EM TEMPO REAL


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.