domingo, 17 de dezembro de 2017

LDU pode cair no caminho do Fluminense novamente em 2018

Por FLUnômeno —

  • 00:10

    Pedro marca no fim, e Fluminense elimina a LDU da Copa Sul Americana 2017. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC/Divulgação;
    Ao que tudo indica, poderemos ter um Fluminense x LDU também em 2018, talvez até pela primeira fase da Copa Sul Americana. A equipe equatoriana conseguiu escapar do rebaixamento para a segunda divisão, mas não conseguiu a classificação para a Libertadores em 2018. Porém, pode herdar a última vaga para a Copa Sul Americana, disponível em seu país.

    No Equador, essa vaga é disputada numa repescagem. No jogo de ida, a LDU venceu a Técnico Universitário fora de casa, por 2 x 1. No jogo de volta joga por um empate em casa para se classificar para a Sul Americana 2018. Provavelmente está com a vaga na mão. Lembrando que o jogo de volta entre LDU x Técnico Universitário acontecerá hoje (vamos ficar de olho nesse jogo e informar para vocês), e com um empate o time equatoriano estaria garantido na Copa Sul Americana da próxima temporada. Lembrando que o sorteio para definição do primeiro adversário do Fluminense acontece no próximo dia 20 deste mês.

     E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.