sábado, 30 de dezembro de 2017

COMO ASSIM querem calar torcida do Fluminense nas redes sociais?!

Por FLUnômeno —

  • 23:28



    Abad e Flusócio tem feito um trabalho HORROROSO no Fluminense, apequenando o clube durante não apenas nesta gestão, mas desde 2013. Agora, usando o perfil oficial do Fluminense, eles vem com uma regra de "Termos de Usos". Veja abaixo.



    Agora eles querem BANIR pessoas que sejam contrárias, ou que exponham sua indignação contra a atual diretoria?! Já tem gente de canal grande que acabou sendo BANIDO pelo próprio perfil oficial do Fluminense (por criticar com a razão a atual diretoria), o que é uma VERGONHA! Caramba, agora os caras querem PROIBIR alguém de falar palavrão na internet! Isso está PIOR que o politicamente correto implantado pela Esquerda em nosso país! Agora se indignar contra a diretoria é motivo de censura nas páginas oficiais do clube?!

    O que a diretoria quer esconder?! Já estão é se programando para evitar calar a nossa voz através das redes sociais com o PÉSSIMO trabalho apresentado. Vergonhoso ao saber como a atual diretoria está manchando a história do grande Fluminense. É por isso que a gente precisa tirar a maldita Flusócio do poder!

    Eles tem que entender que o Fluminense NÃO PERTENCE A ELES! Pertencem a nós! Fora Abad! Fora Flusócio!