sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pedro Antônio acabou barrado no Maracanã, mas conseguiu entrar

Por FLUnômeno —

  • 18:23

    Pedro Antônio. Foto: Netflu (Divulgação).
    Pedro Antônio foi o responsável pela construção do Centro de Treinamento que leva o seu nome, na Barra da Tijuca, e poderia ser nome certo na construção do futuro estádio do clube, mas acabou sendo desligado antes pela atual diretoria. Ele e alguns outros tricolores tiveram problemas para entrar no Maracanã para acompanhar a partida entre Flamengo x Fluminense, por conta de um erro no sistema. Confira o que o ex dirigente disse.

    "Fui um deles (a ter de passar pela bilheteria). Levei impresso o comprovante com código de barras e não deixaram entrar. Chamaram a funcionária do Flu que colocou a culpa no Fla e que era só porque eu comprei no primeiro dia. Até parece que este jogo surgiu da noite para o dia. Paguei e poderia ter entrado com gratuidade (por ser idoso)" 

    Segundo informações do portal Netflu, o Flamengo disponibilizou os ingressos através do site "Super Ingresso". Por lá, os associados do Fluminense poderiam comprar meia-entrada, e isto que Pedro Antônio fez. Mas na hora de passar pela catraca, acabou dando erro. Pelo menos, Pedro Antônio acabou entrando, e assistindo a partida normalmente, pelo lado da gratuidade. Confira o que ele disse.

    "Para não ter que enfrentar a confusão me deram a gratuidade que, por sinal, eu nunca usei, para sempre estar contribuindo com o Fluminense. Pelo visto paguei e não recebi um simples ingresso"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.