sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Histórico contra a Chapecoense serve de alerta ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:00

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    A Chapecoense tem sido uma verdadeira pedra no sapato do Fluminense. Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras sequer conseguiu bater este timinho! O Fluminense terá chance de quebrar este tabu no próximo Domingo, fora de casa, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que no primeiro turno o Fluminense acabou empatando com a equipe catarinense por 3 x 3. Veja o que Abel Braga falou sobre isso.

    “Temos vários confrontos na história em que o Fluminense tropeçou contra esse adversário e por isso mesmo é preciso muito cuidado. Logicamente que as partidas do passado em nada tem a ver com o que vai acontecer quando a bola rolar neste domingo. Mas é bom que o nosso sinal de alerta esteja bem ligado, pois jogar em Chapecó nunca foi tarefa das mais tranquilas”

    Esperamos que o Fluminense volte a vencer, e consigamos uma boa vitória. Acho que uma vitória daria ainda mais moral para a equipe no duelo contra o Flamengo, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul Americana, a ser realizado na próxima quarta feira.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.