terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fluminense e Flamengo contribuem juntos para encontrar menina desaparecida

Por FLUnômeno —

  • 23:19

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Durante o último Fla-Flu pelo Brasileiro, que terminou empatado em 1 x 1, Fluminense e Flamengo colaboraram para encontrar uma menina desaparecida no Rio de Janeiro. Trata-se da escalação solidária, onde foram exibidas informações de crianças desaparecidas. Luany Cristina dos Santos de Souza, uma das crianças desaparecidas, de apenas 13 anos, foi encontrada. 

    Segundo informações, a adolescente estava desaparecida desde o início do mês e acabou localizada no Morro da Mangueira, no último dia 15 de Outubro. No dia do clássico, um torcedor revelou ter visto a menina andando pela sua comunidade.

    A ação de solidariedade do Tricolor e do Rubro-Negro foi feita em parceria com NBS, agência de publicidade, o Disque-Denúncia e o SOS Crianças Desaparecidas, programa da FIA.

    Essa ação mostra como é possível associar o esporte com as questões sociais do país, podendo trazer resultados significantes. Fizemos um plantão para recebimento de denúncias durante a exibição do jogo e tivemos muitas ligações, ressaltando a importância desse tipo de iniciativa – frisa Luiz Henrique Oliveira, coordenador do SOS Crianças Desaparecidas.

    Fluminense e Flamengo comemoraram a notícia. Vou deixar aqui o link da postagem do Fluminense e do Flamengo no Twitter, falando sobre isso.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Flunews.