sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Conheça mais sobre o mito Lucas Gama, que ceifou antes do hino nacional

Por FLUnômeno —

  • 14:49

    Olha o Lucas aí ceifando de novo. Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Impossível você não conhecer este mito, que acabou viralizando na internet após ceifada antes da partida Fluminense x São Paulo (veja o vídeo abaixo se você não viu). Em contato com o canal Flunews, o garoto chegou a comentar sobre o vídeo.

    "Eu já vinha entrando muito (em campo, com os jogadores) e teve uma hora em que parei. E o Fluminense começou a perder. Voltei nos três últimos jogos, e o Fluminense não perdeu. No último jogo, eu fiz a ceifada para homenagear o Henrique Dourado e o Fluminense. Mas, por acaso, a câmera passou e me filmou (...) Eu tava querendo muito que ele fizesse um gol. E ele fez. Então fiquei muito feliz. Era uma vitória importante para a gente sair daquele sufoco. E aleluia, a gente saiu"

    Lucas também acredita no título da Sul Americana. Confira o que ele disse.

    "Desde o início da Sul-Americana, quando o Fluminense começou a ganhar e a passar de fase, eu estou querendo que o time ganhe. Porque eu acho que é um título importante para a gente. Sobre se a gente vai conseguir se livrar do rebaixamento, tenho certeza que sim. Fluminense não é time para rebaixamento e ainda acho que a gente pode se classificar para a Libertadores. Tanto pelo Campeonato Brasileiro, quanto pela Sul-Americana"
    Vejam o vídeo.



    E vocês o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Flunews.