segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Abel aprovou manifestação no aeroporto

Por FLUnômeno —

  • 18:30

    Foto: Divulgação.
    Conforme publicado aqui no blog, alguns torcedores do Fluminense foram até o aeroporto onde a equipe desembargou após o revés para o Grêmio para protestar. Abel Braga chegou a conversar com os torcedores. De acordo com o técnico, não houve qualquer violência e ele entende o sentimento da torcida, além de sair em defesa do seu grupo. Confira o que ele disse:

    "Foi um manifesto que gostei de ouvir, inclusive. Sou solidário aos caras, mas sou solidário também aos jogadores, que estão procurando fazer o máximo. Dizer que sou o representante deles me dá mais força, mais motivo ainda para a gente poder tirar o clube desse momento. As coisas nunca acontecem por acaso no futebol. Foi um protesto sem qualquer tipo de violência, sem ofensa"

    Sem vencer há quatro jogos (o último foi contra a LDU, pela Copa Sul Americana), o Fluminense  não vence uma partida pelo Campeonato Brasileiro tem cinco rodadas. Com a Zona de Rebaixamento cada vez mais próxima, o torcedor tricolor não aguenta mais e foi protestar por melhores resultados. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.