Imagem impressionante: jogadores no fim da partida contra a LDU. Foto: Hector Werlang - Globoesporte (Divulgação). |
Foi sofrido, mas foi bom demais! Como vocês sabem, o Fluminense acabou eliminando a LDU e agora pega o Flamengo na próxima fase da Copa Sul Americana. Aqui no blog já tínhamos falado sobre as lágrimas de Pedro Abad após a partida. Presidente e também torcedor, o mandatário tricolor estava no Maracanã quando o Fluminense perdeu o título, e quase dez anos depois do ocorrido, comemora com muita emoção a classificação dentro da casa do adversário.
"Ali não era o presidente, era um torcedor. O que estava na arquibancada nas duas finais que perdemos. Agora, com um time de meninos, de gente muito nova e muito criticado, passamos. Da mesma forma que a gente ganhou do Vasco pela primeira vez no Maracanã novo, eliminamos a LDU. Na altitude. Não tem como não se emocionar"
Como já mencionado no blog antes mesmo da Copa Sul Americana começar, Pedro Abad confia no título sulamericano. E novamente ele voltou a falar no assunto, mesmo com atual elenco.
"A camisa do Fluminense é grande demais para se dizer que o time é incapaz de ganhar um título. O jogo de hoje provou. Fluminense é assim: um sofrimento por dia. E, quando vem a recompensa, tem de curtir. Me emocionei mesmo e os jogadores compraram a ideia. A união está reforçada."
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Globoesporte.
Por FLUnômeno —
10:25