sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Abel revela lágrimas de Pedro Abad após classificação do Fluminense sobre a LDU

Por FLUnômeno —

  • 09:39

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Estava engasgado na garganta! Pelo menos para mim, a classificação heroica diante da LDU na noite de ontem serviu como um título. Claro que não devolve as taças perdidas em 2008 e 2009, mas serve como tipo de redenção. Além do mais, o resultado de ontem também acabou entrando para a História, já que o Fluminense foi a única equipe brasileira que saiu classificada contra a LDU dentro do estádio deles.

    Pedro Abad também é torcedor do Fluminense, e viveu de perto aqueles momentos terríveis das decisões passadas. A classificação diante dos equatorianos mexeu também com o coração do nosso presidente, que foi as lágrimas depois da classificação consolidada. Quem afirma isso é o próprio Abel Braga, em entrevista coletiva após a partida.

    "Tenho noção, sim. As lágrimas do presidente no vestiário simbolizam o mar de lágrimas que ficaram nas eliminações para a LDU. Em 2006, com o Inter, aqui foi a única derrota que tive na Libertadores. É difícil. Não é um treinamento que fará pegar o tempo de bola. Pegamos oxigênio no intervalo e no final. Estamos de parabéns" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.