terça-feira, 5 de setembro de 2017

LDU vive crise semelhante a do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:06

    Foto: Divulgação LDU.
    Se a vida do Fluminense não anda nada boa, o próximo adversário (e carrasco em 2008 e 2009) está em situação bem pior. A LDU de Quito já chegou até mesmo trocar de treinador na temporada, que também não emplacou. Desde a chegada no novo técnico, a equipe do Equador ganhou dois jogos, empatou três e perdeu outras três vezes, e corre risco de ser rebaixada a segunda divisão do Campeonato Equatoriano. No último Domingo, voltou a ser derrotada mais uma vez, agora para o líder Dolphin, por 1 x 0.

    O Fluminense também não tem feito uma boa temporada. Abel Braga tem feito um verdadeiro MILAGRE com a atual equipe, que devido a problemas financeiros, apostou na base e no talento de jovens jogadores, mantendo também alguns poucos medalhões. Porém, em vista da situação, o Fluminense anda em situação melhor: está com o mesmo treinador, está em posição modesta no Brasileirão, e (pelo menos por enquanto) não corre o risco de ser rebaixado.

    Só que tem um problema: o Fluminense ama RESSUSCITAR defunto! O mal é que as equipes não ganham ninguém conseguem sempre triunfar em cima do Fluminense. Esperamos que conta a  LDU a equipe jogue com vontade, e consiga a classificação. Se passar de fase, terá o rival Flamengo, da qual nunca perdeu em torneios sulamericanos, e a maldita Chapecoense, que ainda (no momento que escrevo isto) não perdeu para o Fluminense em sua história, e também é a atual campeã do torneio.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.