domingo, 24 de setembro de 2017

Fluminense volta a ser derrotado para o Palmeiras e agora está mais próximo da Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 17:54

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A classificação contra a LDU foi ótimo, mas era hora do Fluminense voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde atualmente está há quatro pontos da Zona de Rebaixamento. Não tivemos um público como a partida contra a LDU no Maracanã, mas o pessoal que foi deu seu apoio a equipe. Realmente não fizemos um primeiro tempo, talvez por conta do desgaste físico da partida da última quinta feira. 

    O Palmeiras abre o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Egídio: após jogada de contra ataque, a bola sobra pro jogador do Palmeiras, que manda um balaço sem chances pro goleiro Júlio César. Aos 44 minutos por muito pouco Henrique Dourado não consegue o empate, mas a bola acaba parando nas mãos do goleiro Fernando Prass. No fim das contas, a primeira etapa acabou com derrota parcial para o Palmeiras por 1 x 0.


    Veio o segundo tempo. O Fluminense começou a segunda etapa com uma nova proposta, já pressionando nos primeiros minutos, e tentou pressionar durante todo o restante com menor intensidade, mas não conseguiu o gol. Porém, o Palmeiras por pouco conseguiu ampliar mandando uma bola no pé da trave do Fluminense. O goleiro Júlio César ainda salvou o Fluminense de levar o segundo gol quase no fim da partida, quando saiu para pegar a bola do jogador palmeirense que entrou na área sozinho contra ele.

    Com o resultado, o Fluminense se mantém nos 31 pontos, e está cada vez mais perto da Zona de Rebaixamento. Os próximos adversários em sequência serão Grêmio e o clássico com o rival Flamengo.

    FLUMINENSE 0 X 1 PALMEIRAS. Dia 24 de Setembro de 2017
    Gol: Edígio (41 min 1°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Nogueira, Frazan, Léo Pelé; Orejuela (Marlon Freitas), Wendel, Douglas (Sornoza), Gustavo Scarpa, Robinho (Welligton Silva), Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho, Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê, Moisés; Dudu, Deyverson (Róger Guedes), William (Borja). Técnico: Cuca.