domingo, 17 de setembro de 2017

De virada, Fluminense é batido por Atlético PR na Arena da Baixada por 3 x 1

Por FLUnômeno —

  • 17:53

    Henrique Dourado marcando o gol no fim do primeiro tempo. Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois do duelo contra a LDU, o Fluminense volta as suas atenções no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético PR, na Arena da Baixada, pela 24ª rodada. Durante da toda a primeira etapa, o Fluminense acabou duramente pressionado pelo Atlético PR, que teve inúmeras chances de marcar, incluindo bola no travessão, encobrindo o goleiro Júlio César. Por outro lado, o Fluminense sequer ameaçou o gol paranaense na primeira etapa.

    Porém, no fim do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, a bola sobra para Henrique Dourado, que de cabeça, marca mais um. Mesmo pressionado, o Fluminense chega ao resultado, e termina o primeiro tempo com vitória parcial do Fluminense por 1 x 0.


    Veio o segundo tempo. Logo o Fluminense voltou a ser prejudicado com um pênalti não marcado, já que houve toque de mão dentro da área do Atlético PR. Diferente do primeiro tempo, na segunda etapa o Fluminense não foi tão dominado pelo Atlético. Mesmo assim, cedeu o empate, que veio com Felipe Gedoz, de falta, aos 11 min. Aos 34 minutos, o Atlético PR chega a virada, com Ribamar.

    Aos 45 minutos, o lateral Jonathan (que esteve no Fluminense em 2016) acabou marcando o terceiro gol, após bola rebatida pela defesa do Fluminense. Com o resultado, o Fluminense mantém os 31 pontos, e está há 4 pontos da Zona de Rebaixamento. E na próxima quinta feira temos o encontro contra a LDU!

    ATLÉTICO PR x FLUMINENSE. Dia 17 de Agosto de 2017
    Gols: Henrique Dourado (46 min 1°T), Felipe Gedoz (11 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Mateus Norton, Nogueira, Frazan, Marlon; Marlon Freitas, Wendel, Richard (Renato), Gustavo Scarpa, Welligton Silva (Peu); Henrique Dourado (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.

    ATLÉTICO PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno, Fabrício; Pavez, Lucho González (Matheus Rossetto), Felipe Gedoz (Sidcley), Pablo (Matheus Anjos), Nikão; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.