sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Abel fala sobre a classificação heróica contra a LDU

Por FLUnômeno —

  • 08:06

    Abel e Gustavo Scarpa. Foto: Hector Werlang (Divulgação).
    Como vocês sabem, o Fluminense acabou se vingando com a classificação diante da LDU, após derrota por 2 x 1. Depois do jogo, Abel Braga e Gustavo Scarpa falaram sobre a partida em entrevista coletiva. Abelão admitiu que o Fluminense não mereceu a vitória, mas acredita que ele mereceu a classificação e reconhece sua importância. Confira abaixo o que ele disse.

    "Tenho, sim (noção da importância da classificação). As lágrimas do presidente no vestiário simbolizam o mar de lágrimas que ficaram em duas finais contra a LDU. Em 2006, com o Inter na Libertadores, tive a única derrota aqui. É muito difícil. Muitos garotos, jogando na altitude. Não é um treinamento na véspera que fará pegar o tempo e a velocidade da bola. Tivemos de usar oxigênio no intervalo, assim como ao final do jogo. Nunca abdicamos da classificação. O resultado foi justo. Não merecemos a vitória, mas merecemos a classificação. Principalmente pelo o que fizemos no primeiro jogo. Foram 90 minutos no campo deles, era para termos feito mais gols. Não fizemos. Ficou caro. A LDU pressionou bastante. Mesmo com a má atuação no primeiro tempo, sempre atacamos.

    Agora o Fluminense pegará o rival Flamengo, que o eliminou na Copa Sul Americana de 2009. Esperamos que o Tricolor possa repetir a dose, e se classificar para as semifinais.

    Fonte: Globoesporte.