segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Santos x Flu colocam o melhor batedor e pegador de pênaltis frente a frente

Por FLUnômeno —

  • 09:42

    Ceifador comemorando gol sobre Wanderlei. Hoje eles voltam a se enfrentar. Foto: Reprodução TV (Sportv/Premiere).
    Santos e Fluminense se enfrentam logo mais, às 20h (horário de Brasília), e terá um duelo a parte: o duelo particular de Henrique Dourado contra Vanderlei, goleiro santista. O Ceifador ainda NÃO PERDEU uma única cobrança de pênalti na temporada, e terá (quem sabe?) a oportunidade de marcar um gol de pênalti em Vanderlei, goleiro com maior aproveitamento em penalidades neste campeonato Brasileiro. Segundo informações, camisa 1 já defendeu três cobranças neste Brasileirão, contra Coritiba, Atlético-GO e Galo, respectivamente. Além disso, o arqueiro santista viu outros dois pênaltis irem para fora e levou apenas um gol.

    Um dos companheiros de Wanderlei no Santos, o zagueiro Lucas Veríssimo, falou sobre o goleiro. Confiram.

    “Em relação a Vanderlei, o momento dele é sacanagem. É muito bom. Acredito que merecia convocação para a Seleção. Mas quem decide é o Tite. Quando o time está bem, quando tudo dá certo, é bom. Mas quando deixamos passar algo, sabemos que ele dá conta. Vem sendo um diferencial”

    O único que marcou gol de pênalti em Wanderlei foi nada mais nada menos que Henrique Dourado, na vitória do Fluminense por 3 x 2, no primeiro turno. Até o momento, o Ceifador já marcou quatro gols de pênaltis neste brasileirão, em quatro cobranças, mantendo um aproveitamento de 100% nas cobranças.

    Será que Ceifador voltará a marcar hoje?! Tomara...

    Fonte: Gazeta Esportiva.