quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Luxemburgo se impressiona com Abel: "É um cara muito forte"

Por FLUnômeno —

  • 11:27

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Antes da partida (e depois também) contra o Sport na Ilha do Retiro, Wanderlei Luxemburgo fez questão de dar um abraço em Abel Braga, em apoio a este momento tão difícil na carreira do treinador do Fluminense, que recentemente perdeu seu amado filho João Pedro, no Sábado. Como vocês sabem, Abel Braga decidiu continuar trabalhando um dia após o enterro do seu filho, trabalhando mesmo de luto. Wanderlei Luxemburgo falou sobre essa decisão de Abel Braga. Confira.

    "É um cara muito forte. Ele tomou uma decisão difícil, que é voltar a trabalhar num momento desse, mas vai encontrar um conforto com os atletas dele, com as Laranjeiras, que fazem muito bem a ele e com o futebol, que ele é apaixonado" 
    Luxa também chegou a revelar o que disse a Abel Braga quando abraçou o treinador do Fluminense. Confira.

    "Falei: “Meu irmão, não tem o que falar. Só te dar um abraço. Deus sabe o que faz”. Ninguém pode mensurar esse sentimento. O normal é seguir a lei natural da vida. Avós, pais, filhos… Quando acontece algo para baixo sempre tem um desconforto muito grande. Quem não perdeu, não consegue mensurar o que ele está sentindo"

    Fonte: Netflu.