sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Leandro Euzébio diz que tinha jogador no elenco do Flu em 2011 que dormia com pijama do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 23:44

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Quem aí se lembra da saída polêmica de Emerson Sheik do Fluminense?! Isso aconteceu em 2011, e o próprio Sheik chegou a contar em detalhes sobre este episódio em um programa de TV onde supostamente havia cantado hino do Flamengo dentro do ônibus do Fluminense, e por esta razão, acabou sendo demitido do Fluminense.

    Para Leandro Euzébio, o motivo da saída não deveria ter sido este, já que ele revelou que havia jogador no elenco que dormia até com pijama do Flamengo. Confira.

    “Todo mundo me pergunta isso (risos)... infelizmente, eu não posso falar, porque não estava no dia. Eu estava machucado nesse jogo e não viajei. Depois, nos bastidores, quando a gente perguntava para os jogadores, ninguém falava. Se eu estivesse lá, eu falava a verdade, o que tinha acontecido. Eu acredito que não foi isso (que fez ele ser mandado embora). Não foi esse negócio de cantar... Eu acredito que não foi isso, porque tinha jogador no elenco que era flamenguista, dormia com pijama do Flamengo... então isso daí não ia causar esse atrito todo não”

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra.