segunda-feira, 13 de março de 2017

Sheik conta em programa de TV aquele episódio da "musiquinha do Flamengo" que o fez sair do Flu

Por FLUnômeno —

  • 11:19



    Convidado para participar do programa "Aqui com Benja", do Canal Fox Sports, Emerson Sheik finalmente falou sobre aquele episódio ocorrido em 2011, na qual acabou acontecendo a sua saída. 

    Era durante um jogo decisivo na Libertadores, onde o Flu tinha 98% de chances aproximado de ser eliminado na primeira fase da competição. O jogo era contra o Campeão Argentino do ano anterior, Argentino Juniors. Como vocês já devem saber, o Fluminense venceu o time argentino por 4 x 2, e acabou classificado para a próxima fase.

    Sheik admitiu sim que cantou sim a tal musiquinha, além dos outros jogadores que estavam no ônibus. Confira o que ele disse sobre este episódio:

    "Teve um probleminha assim que acabou o Campeonato Brasileiro. Em relação ao Muricy e tudo aquilo que ele tinha combinado com o clube. Fizeram promessas a ele e não foram cumpridas. Por conhecer ele um pouquinho, sabia que ele ia se desligar do clube. Chegou no início do ano eu comentei com o presidente pra não deixar ele ir embora. Eu tinha acabado de fazer um gol importante e uma temporada bacana. Então me senti no direito e na obrigação de querer as melhores coisas para o clube a partir do momento que defendo as cores do Fluminense. Comentei com ele sobre a permanência e as promessas feitas pelo Muricy. Acho que ele não gostou muito. No ano seguinte, cantei a música do Flamengo no ônibus e não só fui eu. Todos os jogadores estavam cantando. Tinha uma caixinha de som e essa caixinha falava de todos os grandes do Rio, os quatro. Todos cantaram e eu inclusive. Mas o presidente só ouviu a minha voz e deu no que deu. Eu não converso com o Fred. Nunca fiquei sabendo se foi exatamente o Fred ou não. Algumas pessoas ligadas a ele me falaram que houve uma reunião antes num hotel. Mas não sei se isso é verdade. Eu nunca tive problema com o Fred"
    O que vocês acham disso?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: FoxSports Foto: Divulgação