quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Fred está em fase ruim no Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 12:37

    Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG (Divulgação).
    Quem aí se lembra de Fred?! O jogador acabou fazendo a torcida do Fluminense feliz em alguns momentos que esteve no clube. Hoje, ele está no Atlético MG, após saída em 2016. Pelo seu novo clube, Fred acabou conquistando o Campeonato Mineiro. Hoje, ele vive em má fase no clube. Segundo informações, o atacante vive um jejum de sete jogos sem balançar as redes. Além do mais, ele se recupera de um estiramento na panturrilha direita e chegou a ser dúvida na partida contra o Fluminense. Os últimos gols marcados foram no clássico com o Cruzeiro por 3 a 1, em 2 de julho, no Independência. Além disso, Fred já foi expulso três vezes na temporada.

    Depois que saiu do Fluminense, o atacante reencontrou o ex clube em dois duelos, e perdeu os dois: o primeiro na goleada por 4 x 2 no Guilite Coutinho, em 2016. O último acabou sendo na vitória por 2 x 1 do Fluminense sobre o Atlético no Estádio Independência. Até o momento, Fred ainda não marcou contra o Fluminense desde que saiu.

    No duelo contra o Fluminense, o Atlético MG ainda tem dois desfalques. Há grande possibilidade de voltar a atuar contra o Fluminense na próxima segunda feira. E aí, o que vocês acham disso?! Temem o Fred fazendo gol no Fluminense ou acham que vamos voltar a comemorar mais uma vitória em cima da atual equipe dele?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.