quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Esporte Interativo quer tirar direitos da FOX e Globo da Libertadores 2019

Por FLUnômeno —

  • 18:42

    Foto: Divulgação.
    Aqui no blog escrevemos uma matéria sobre Será o fim do monopólio da Globo no futebol?! Ao que parece, outras empresas (como a FOX Sports) tem buscado espaço no mercado lucrativo do futebol brasileiro, e com isso, pode tirar parte do bolo que pertence a TV Globo. Segundo publicado em matéria no portal Netflu, Esporte Interativo fechou contrato com alguns clubes brasileiros para a transmissão do campeonato brasileiro a partir de 2019, e agora, eles também querem ter direitos de transmissão da Copa Libertadores.

    Segundo se conta, eles já vem conservando com a Record e SBT. A tendência é montar uma parceria para tirar da FOX e a Globosat (Sportv) os direitos a Libertadores em 2019. E conseguirão?! Ao que parece, sim. O Esporte Interativo pertence ao grupo Turner, que também é dono do canal CNN, e um importante conglomerado de mídia nos Estados Unidos.

    Fiz uma pequena pesquisa no Google sobre o assunto, e encontrei diversas matérias falando sobre isso (matérias até de Janeiro, Julho de 2017, etc), e a informação parece que veio da revista Veja. Bem... o que vocês acham sobre isso?! Acreditam que o monopólio da Globo vai realmente acabar nos próximos anos?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Netflu.