quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Abel agradece homenagem na Ilha do Retiro

Por FLUnômeno —

  • 10:36

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês bem sabem, antes da partida que terminou empatada em 2 x 2 contra o Sport, na Ilha do Retiro, o técnico Abel Braga foi homenageado pela torcida do Leão, assim como seu treinador, Wanderlei Luxemburgo, que é amigo de Abel Braga. As homenagens começaram antes do hino nacional que antecede a partida. 

    Além de agradecer todo o carinho, Abel Braga também aproveitou o momento para explicar o porque decidiu continuar trabalhando no Fluminense. Confira.

    "Vim tentar mostrar para as pessoas que não podemos perder para a vida. Temos que aproveitar a vida. A gente cai muito e levanta sempre. Essa homenagem, como tantas outras, tem me feito ter essa força que nem eu sei de onde tiro. É principalmente pela solidariedade. Essa é a palavra. Assim a gente vai(...) Não esperava isso. Participar do hino ao lado dos árbitros, de um colega como o Vanderlei. A homenagem da torcida do Sport me marcou"

    O próximo desafio do Fluminense é no Sábado, contra o Atlético GO, no Maracanã. Esperamos que a torcida compareça em bom peso para apoiar a equipe e, porque não, apoiar  (e homenagear) Abel Braga?!

    Fonte: Netflu.