segunda-feira, 17 de julho de 2017

Técnico do Coritiba lamenta derrota para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:51

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, o Fluminense voltou a vencer! A vitória contra o Coritiba, por 2 x 1, encerrou o incômodo jejum de quatro partidas sem vencer. Mesmo vindo de uma goleada sobre o Avaí por 4 x 1, e jogando em casa, o Coxa não conseguiu vencer o Fluminense, que veio com alguns desfalques. Segundo o técnico do time paranaense, Pachequinho, a vitória do Fluminense foi injusta. Confira.

    "Infelizmente o Fluminense foi de uma efetividade muito grande, conseguiu dois chutes ao gol, e fez os gols. Pelo volume que tivemos na partida merecíamos muito mais do que essa derrota principalmente pelo que desempenhamos. O adversário foi feliz, objetivo e teve um aproveitamento muito bom. É difícil quando você sai com o placar adverso, tentar recuperar, resgatar a autoestima dos atletas, virar o placar e buscar o resultado. E quando você toma o segundo gol é uma ducha de água fria. No segundo tempo vocês viram a intensidade, a pressão. Principalmente pelo resultado, pelo que criamos e fizemos hoje. Com certeza o Coritiba deveria sair com a vitória, mas o futebol te pune. Algumas vezes você tem as oportunidades e acaba não concluindo. No segundo tempo mais uma vez tivemos o erro e isso proporcionou a recuperação deles no nosso campo, a bola ainda desviou, enganando o Wilson. Além da efetividade do Fluminense, teve, a sorte também. No Brasileiro você não pode dar chance. Os adversários aproveitam quando você deixa de fazer "
    Lembrando que o Fluminense tem como próximo adversário o Cruzeiro. Esperamos que o time jogue bem, e consiga mais uma vitória. Pra cima deles, Fluzão.

    Fonte: Netflu.