[facebook]

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Flu bate Coritiba por 2 x 1 no Couto Pereira e volta a vencer no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 00:03

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    Depois da derrota para o Botafogo, o Fluminense amargou uma série de quatro jogos sem vitória. O Coritiba teve a chance de marcar logo aos 8 minutos, com um pênalti perdido por Henrique Almeida, que chuta a bola por cima do gol defendido pelo goleiro Júlio César. O Fluminense abre o placar com Richarlison, aos 31 minutos, que fez um golaço após passe de Gustavo Scarpa. Aos 37 minutos, o Fluminense amplia para 2 x 0, com Léo Pelé. No último minuto do primeiro tempo, o Coxa consegue marcar, com Henrique Almeida.

    Veio o segundo tempo. O Coxa mandou uma bola na trave logo no primeiro minuto de partida. Precisando do resultado, o Coxa pressionou o Fluminense como pôde. Porém, o jogo terminou 2 x 1 para o Fluminense, que voltou a vencer e hoje alcança os 20 pontos, parando na 9ª posição.

    FLUMINENSE 2 X 1 CORITIBA. Dia 16 de Julho de 2017.
    Gols: Richalison (31 min 1°T), Léo Pelé (37 min 1°T); Henrique Almeida (46 min 1°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Reginaldo (Frazan), Nogueira (Renato), Léo Pelé; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel, Gustavo Scarpa; Richarlison, Pedro (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.

    CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Dodô, Luizão, Wallison Mala (Thalisson Kelven), William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani, Anderson; Rildo, Henrique Almeida, Neto Berola (Alecsandro). Técnico: Pachequinho.