quinta-feira, 20 de julho de 2017

Será que tem como o Fluminense realmente construir um novo Estádio?!

Por FLUnômeno —

  • 15:53

    Projeto de Estádio do Fluminense FC (Divulgação).
    Durante 2014 o Brasil vivia um momento econômico mais favorável, que permitiu a clubes como Palmeiras e Grêmio a construção de seus novos estádios, além de novas arenas construídas para a Copa do Mundo, como no do caso a do Corinthians, que serviu como palco de estreia para a partida do Brasil na competição. O sonho do estádio é ativo para Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético MG, que já apresentaram propostas públicas neste quesito, e podem ter o Coritiba também na lista, que ainda não informou publicamente sobre isso, mas é bem possível que esteja perto disso.

    Hoje, podemos dizer situação atual financeira não é animadora nem para os brasileiros, quanto mais os clubes de futebol. O Fluminense por exemplo, está em uma grave crise financeira. Segundo o consultor de marketing e gestão esportiva Amir Somoggi, a situação não é nada boa. Abaixo, vou deixar a matéria publicada no Isto é que serviu como base para a criação deste artigo. Lá tem alguns detalhes que serão melhor explicados.


    Lembrando que a promessa de um novo estádio é do próprio atual presidente do Fluminense, Pedro Abad. Claro que todos nós queremos ter uma nova casa, já que o Estádio das Laranjeiras não deve passar por uma reforma rigorosa, de modo que poderíamos voltar a sediar jogos lá, mas a questão financeira pesa muito na decisão. Bem... deixo o link acima para que vocês possam dar uma pequena olhada, pois achei a matéria bem interessante.

    Fonte: Isto é.